quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

OUVIR COM O CORAÇÃO, MISSÕES!

O CORAÇÃO DA ORAÇÃO É OUVIR COM O CORAÇÃO.”



“NENHUMA NAÇÃO CONTA COM CIDADÃOS TÃO IMPORTANTES COMO AQUELES QUE ENSINAREM OS SEUS FILHOS A ORAR.



Josh Billings







A importância da Intercessão na Obra Missionária



Isaias 53.12 / Rm 8.26/ Hb. 7.25





Conta-se que, numa aldeia cortada por um Rio turbulento, surgiu um alvoroço:” Socorro, menino no rio!...”As mães, correndo em direção à voz, cheias de temores, pensavam: “ Será meu filho?” Um rapaz ótimo nadador , amarrou uma corda na cintura e, jogando a outra extremidade em direção à multidão, gritou: “ Vou buscá-lo. Segurem a corda.”

Mergulhando nas águas revoltas do rio, nadou em direção á criança que já desaparecia levada pela correnteza. O povo observava apavorado. Quando, afinal, o jovem conseguiu agarrar a criança nos braços, houve um grande alívio por parte da multidão. “ Puxem a corda”, gritou o herói exausto. Para horror de todos, viram que ninguém havia segurado a corda. Cada um pensou que o outro iria fazê-lo. Resultado: duas vidas pereceram nas águas daquele rio.





Assim é o trabalho missionário: Alguém precisa levar a salvação. O missionário pode se jogar no rio turbulento e se expor a perigos e dificuldades, mas se não houver quem segure a corda, o resgate dos perdidos será muito difícil. Não importa se estamos dentro do rio, ou se estamos na ponte segurando a corda, importa que façamos bem aquilo que chamamos a fazer.



A oração é a principal obra do ministério.

M.Lloyd-Jones





A intercessão é uma obra muito importante, é segurar as cordas para aqueles que estão atrelados na guerra. No buscar as almas perdidas no Oceano do pecado, nesse mundo perdido, por tantas coisas que levam o homem a morte . Seguremos as cordas, para que muitos não venham se perder, mais que venhamos salvar, aqueles que gemem, agonizam, gritam por salvação. O mundo grita por salvação!!!!!!!!!! Segure as cordas da intercessão...

Nenhum comentário: