domingo, 17 de fevereiro de 2008

Missões o grande amor de Deus

" A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho... e manifestar qual seja a disposição do ministério... para que, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida, agora, dos principados e potestades nos lugares celestiais."

Missões o grande Amor de Deus!!! Essa obra arde nos corações daqueles escolhidos por Deus, a fim de levar-mos a Palavra que dá vida. Vida essa que podemos ter com Deus aos Céus de Glórias. Permanecemos firmes na obra do Senhor, e constantes. E em tempo oportuno receberemos da graça do nosso Pai. Missões é ouvir os lamentos daqueles que não conhecem a Deus , o Clamor de um povo carente , da Palavra. " Como ouvirão se não há quem pregue..." estejamos atentos ao clamor, de nossos parentes, vizinhos, amigos , familiares, daqueles que estão padecendo sem conhecer a Deus. Levemos a Palavra para os cativos, e o Espirito Santo de Deus fará a obra nesses corações. Sejamos os mensageiros de Deus, o perfume, a Sal da Terra, e a Luz do Mundo. Contribua, interceda, ore, envie, vocÊ estará ajudando essa obra como um missionário de Cristo. Missionário não só é aquele que vai!!!

" Porque a mim me parece que Deus nos pôs a nós, os apóstolos, em último lugar, como se fôssemos condenados á morte; porque nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens."
Last Updated ( 14-Dez-2007 às 16:37 )

Nenhum comentário: